terça-feira, 15 de outubro de 2013

Empresário caicoense é suspeito de desviar 3,5 milhões reais de empresa de marketing multinível

Uma equipe da Delegacia de Defraudações, comandada pelo delegado Júlio Costa, cumpriu nesta segunda-feira, 14, mandado de prisão da operação “Binário Perfeito” e deteve o empresário caicoense Tarcisio Júnior, o Nando, e sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel. Segundo a Polícia, o casal foi detido nas proximidades de Currais Novos provavelmente tentando fugir.

As primeiras informações dão conta que Nando e Rafaela são acusados de terem desviado mais de três milhões e 500 mil reais da empresa de marketing multinível NNEX, através de esquema que envolve o trabalho de hackers. Enquanto eles eram ouvidos na delegacia da Polícia Civil, policiais militares isolaram a empresa de Nando em Caicó, a V2Net, e a sua residência para dar continuidade aos mandatos de busca e apreensão. Dezenas de pessoas devem estar envolvidas no esquema, direta ou indiretamente, desde empresários até parentes de políticos.
A Delegacia de Defraudações acredita que Nando utilizava dos seus conhecimentos de hacker para desviar dinheiro das contas de clientes do NNEX. E a empresa desconfiada acabou bloqueando suas contas de acesso. Como não tem nível superior, Nando ficará em sela comum e sua esposa deve ser transferida para o 6º BPM, onde ficará em prisão especial.
FONTE: ROBSON PIRES

POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...