sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE SE REFUGIAVA NO OESTE

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

 
 Fotos O Câmera 02/Passando na hora - Seis pessoas acusadas de assaltos a bancos e agências dos correios na cidade de Vítorino Freire no estado do Maranhão e que terminou com a morte de um Policial Militar durante uma troca de tiros.

Foram presas, durante uma operação que teve inicio no ultimo dia (04) de outubro e foi encerrada hoje (18) com a prisão dos acusados identificados, como Amanda Cardoso Souza, 21 anos de idade, natural de Belém do Pará, Luciana Leal Vieira, 24 anos de idade, natural de Belém do Pará.Elizama Farias Silva, 31 anos de idade, natural de São Luiz no Maranhão, Edvaldo Souza Santos,“Valzinho” 27 anos de idade. Acusado de sequestro em São Luiz no estado do Maranhão, Peterson Robson Araújo, 23 anos de idade, natural de Mossoró, acusado da morte do Policial na cidade de Vitorino Freire no Maranhão e foragido do presidio de São Luiz, onde cumpria pena por assalto a Banco, Reginaldo Carvalho Salgueiro, 39 anos de idade, natural de São Luiz. Segundo ele nunca teve passagem pela polícia. A operação policial contou 30 agentes da policia Civil sendo sete do estado do Maranhão e vinte e três de Mossoró e foi coordenada pelos Delegados Carlos Alessandro, da 16ª Regional de Bacabal, no Maranhão e Denys Carvalho, Regional de Mossoró. O grupo estava dividido em duas casas alugadas em Mossoró. Uma na Rua Professor Manoel João, no Bairro doze anos e outra na Rua Marechal Floriano, bairro Paredões. Segundo o Delegado Carlos Alessandro, desde o dia do assalto no Maranhão que o grupo vinha sendo monitorado, pois onde passava praticando delitos deixava pistas. Com o grupo os Agentes encontraram: Um Fuzil roubado da Policia Militar do Maranhão, que estava com o policial morto no confronto, duas Pistolas Ponto 40 e Uma 380, utilizada na morte do policial e um veiculo tipo Corolla preto roubado.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



Reginaldo Carvalho Salgueiro natural São Luiz Ma

Erinaldo Santos Souza natural de são Luiz-MA

Peterson Robson Araujo natural de Mossoró é acusado de matar um policial Militar no Maranhão

Amanda Cardoso Souza natural de Belém-PA

Luciana Leal Vieira natural de Belem-PA

Elizama Faria da Silva - Natural de São Luiz-MA




Fotos O Câmera 02/Passando na hora
 
BLOG  O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...