terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMENAGENS E DEDICATÓRIAS!!!







Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem "águias" e não apenas "galinhas". Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.

FONTE: O CIDADÃO 

NOTA DE FELICITAÇÕES:

O BLOG O CIDADAO,  E SEU PROPRIETÁRIO , VEM PARABENIZAR A TODOS OS PROFESSORES NACIONAIS EM ESPECIAL O PROFESSOR VIEIRENSE, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS,  PELA PASSAGEM DO DIA CONSAGRADO AO EDUCADOR (PROFESSOR), O ATIVO E INATIVO, ROGANDO A DEUS QUE AS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS E O CONGRESSO NACIONAL UM DIA VENHA RECONHECER O MÍNIMO DE RESPEITO E RECONHECIMENTO UMA   CLASSE TÃO DESCRIMINADA  POR NOSSOS GOVERNANTES E REPRESENTANTES DA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL LHE DANDO O  MÍNIMO A UMA CATEGORIA DESCRIMINADA  POR TODOS POLÍTICOS BRASILEIROS!!!
PARABÉNS PROFESSOR ATIVO E INATIVO  POR SEU DIA TÃO LINDO QUE PENA QUE NÃO TEM TANTO O QUE COMEMORAR, A NÃO SER A MISSÃO ÁRDUA DA VIDA COTIDIANA. QUE LABUTA COM AMOR E DEDICAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...