domingo, 9 de março de 2014

NELTER QUEIROZ VAI PROPOR A RENÚNCIA DE ROBINSON PARA FACILITAR IMPEACHMENT DE ROSALBA.


Parlamentar do PMDB considera que o gesto do vice-governador deixará a Assembleia Legislativa à vontade para cassar Rosalba Ciarlini.

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) informou hoje (9) que vai propor a renúncia do vice-governador Robinson Faria (PSD) para que a Assembleia Legislativa fique à vontade para votar o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Segundo o parlamentar peemedebista, o dirigente do PSD poderá dar uma prova de desapego ao cargo que ocupa no momento que em tenta viabilizar sua candidatura ao governo.
"A renúncia de Robinson vai afastar qualquer interesse político no processo de impeachment da governadora, porque, se ela for afastada, quem vai assumir o governo é o presidente do Tribunal de Justiça", explicou.
Segundo Nelter Queiroz, há elementos sérios e fundamentados para afastar Rosalba Ciarlini. "A Assembleia Legislativa precisa enfrentar esse problema. O TRE já decidiu duas vezes pelo afastamento da governadora", analisou parlamentar.
Nelter Queiroz informou que vai propor a renúncia do vice-governador Robinson Faria na próxima sessão plenária da AL, na terça-feira (11).

Fonte: Diógenes Dantas/http://nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

TSE diz que tem condições de manter eleições de outubro   POSTADO POR BLOG  O CIDADAO ...