quinta-feira, 27 de março de 2014

Prego batido, ponta virada! O chapão será formado por Henrique governador, João vice e Wilma senadora

Gidel de Morais
No início desta semana os bastidores da política do Rio Grande do Norte pegou fogo, principalmente no chapão formado por Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR) e Wilma de Farias (PSB), muitas especulações criadas por diversos blogs que anunciavam como certo a saída de João Maia para encaixar o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT).

Fontes afirmavam ao blog Icém Caraúbas que as matérias veiculadas não passava de especulações criadas depois de uma matéria publicada por Laurita Arruda, que anunciou o chapão puxado pelo PMDB, sem constar o nome do vice, e ai, a grande maioria dos meio de comunicações espalharam que Henrique teria tirado o nome de João Maia. Enquanto isso, o presidente da Câmara participava de uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para devolução simbólica do mandato de deputados federais do Partido Comunista do Brasil cassados em 1948 e não sabia do que estava acontecendo nas terras potiguares.
O governadorável Henrique Alves (PMDB) recebeu o deputado João Maia (PR) para uma conversa, no seu gabinete da presidência da Câmara e comunicou ao seu vice, que: sexta-feira (28) será lançada a chapa Henrique Alves governador e Wilma de Faria senadora, no dia 5 de abril, em novo evento, será apresentada a chapa com o vice João Maia, o Pros de Ricardo Motta como aliado, entre outros partidos. Explicando o porquê da matéria de Laurita Arruda não ter o nome do vice no lançamento da próxima sexta-feira.
Entre muitos elogios de ambas as partes, eles colocaram “os pingos nos is” e hoje, entre os dois está “Prego batido, ponta virada”.
 
BLOG   O   CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

TSE diz que tem condições de manter eleições de outubro   POSTADO POR BLOG  O CIDADAO ...