quarta-feira, 12 de março de 2014

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Alto do Rodrigues no Rio Grande do Norte

quarta-feira, 12 de março de 2014




Na madrugada de hoje 12/03 por volta das 02:30hs cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade de Alto do Rodrigues e explodiram a agência do Bancco do Brasil como também dois caixas eletrônicos. As informações dão conta de os elementos estavam em três veículos, sendo eles, dois Amarok de cor branca e um gol prata ou branco.
A quadrilha promoveu um verdadeiro terror em toda cidade do Alto do Rodrigues, atirando pra cima,em placas e paredes. Ainda de acordo com as informações do Sub Ten Cesar, quatro assaltantes ficaram monitorando a delegacia para não sair nenhum policial. No momento do assalto na delegacia estava o Cb Lázaro e o Srgt. Leonez, que infelizmente nada poderão fazer.
Foi mais de 20 minutos de tiros em lugares diferentes aonde a população ficou em pânico.Os bandidos saíram em disparada se dividindo em três direções. Subtenente Cezar informou que um veiculo seguiu com destino a cidade de Macau, outro sentido Assu e o gol foi visto na cidade de Carnaubais mas o destacamento da cidade ainda não tinha sido avisado.
Varias viaturas estão realizando diligencias na tentativa de localizar esta quadrilha, e a ajuda da população é de total importância.Foi a segunda vez que a agência do Banco do Brasil da cidade foi alvo da ação de quadrilhas. Em novembro de 2012, o mesmo local foi explodido por dinamites e os caixas eletrônicos saqueados. 
 
 
 
 
 
 
Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.