sexta-feira, 21 de março de 2014



Postado por Verônica Rodrigues às 22:43


O prefeito de Marcelino Vieira exonerou a Sra. ROCHELLE IRAÊ ALMEIDA PINTO(PORTARIA Nº027/2014) Assessora do Gabinete do Prefeito, Nomeou  o Sr. MÁRCIO KEMPES ABRANTES ALMEIDA(foto abaixo), natural de Pau dos Ferros e domiciliado em Natal.
(PORTARIA Nº028/2014)para a mesma função da exonerada. 

E assim continua a dança das cadeiras dentro do Palácio João Medeiros. 
 



NOTA EM RESPOSTA AO BLOG VERÔNICA RODRIGUES !!!




O SR. MÁRCIO KEMPES ABRANTES ALMEIDA, JÁ BASTANTE CONHECIDO PELOS PACIENTES DE MÉDIA E AUTA COMPLEXIDADE, QUE SE DESLOCA DE NOSSO MUNICÍPIO PARA ACOMPANHAMENTO E TRATAMENTOS EM NATAL CAPITAL DO ESTADO.

CUJO CIDADÃO ACABA DE SER NOMEADO ACESOR DE GABINETE DA PREFEITURA DE MARCELINO VIEIRA EM SUBSTITUIÇÃO ROCHELLE IRAÊ ALMEIDA, PARA EXERCER AS FUNÇÃO DE REPRESENTAR A SECRETARIA DE SAÚDE E OUTROS NOTOCANTE DOS NOSSOS CONTERR|ÂNEOS EM BUSCA DE SUA SAÚDE, É BEM VERDADE E MUITO JUSTO QUE SE TENHA UMA PESSOA DIGNE DE RECEBER OS PACIENTES E FAZER TODO ENCAMINHAMENTO A REDE DE SAÚDE CONVENIADA AO SUS E PREFEITURA DE MARCELINO VIEIRA, COMO JÁ VEM ACONTECENDO HÁ VÁRIOS ANOS. ESSE CIDADÃO É BASTANTE CONHECIDO POR TODOS OS PACIENTE QUE O PROCURAM A CASA DE APOIO DE MARCELINO VIEIRA, MUITO ATENCIOSO E QUERIDO POR TODOS PACIENTES....

POR TANTO NADA MAIS JUSTO QUE INTEGRAR ESSE CIDADÃO QUE VEM PRESTANDO UM RELEVANTE SERVIÇOS A POPULAÇÃO DE MARCELINO VIEIRA.

NA VERDADE ANTES DE FAZEREM CRÍTICAS DESTRUTIVAS, PROCUREM TOMAR CONHECIMENTO, VERIFICAR EM LOCO A VERACIDADE DOS FATOS...MUITAS VÊZES AS PUBLICAÇÕES DESTURCIDAS TERMINA PREJUDICANDO EM VEZ DE COLABORAR COM O BEM DE NOSSO POVO VIEIRENSE...

INFORMACÕES OU INSINUAÇÕES DE DESCRÉDITO É CRIME, COM A MORAL E DIGNIDADE  ALHEIA!!!



SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA

SECRETÁRIO POROROCA

BLOG PARCEIRO O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

TSE diz que tem condições de manter eleições de outubro   POSTADO POR BLOG  O CIDADAO ...