quarta-feira, 26 de março de 2014




Os senadores do Rio Grande do Norte José Agripino (DEM) e Paulo Davim (PV) receberam agora à tarde, no plenário da Casa, a nova representante do RN no Senado, a seridoense Ivonete Dantas. A nova parlamentar ocupa o lugar do senador Garibaldi Alves (PMDB), licenciado por 120 dias por motivos de saúde. O protocolo de posse foi lido rapidamente pela senadora Vanessa Grazziotin (PC do B).
O líder do Democratas no Senado, Agripino Maia, destacou o reforço que a bancada potiguar recebe com a chegada da nova senadora. “Ivonete sabe que estaremos sempre juntos. Quando os interesses do Rio Grande do Norte estiverem em jogo, não haverá governistas ou oposição, haverá o nosso estado em primeiro lugar”, declarou.
Para Davim, a empossada chega em momento oportuno. “Ivonete vem somar os nossos esforços em prol das nossas lutas para melhorar o nosso estado”, disse. Após o ato da posse, os três representantes do RN no Senado se confraternizaram com outros potiguares no chamado “cafezinho do Senado”. Entre eles estavam o advogado seridoense Robson Maia e o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Albuquerque Filho.

BLOG   O   CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

TSE diz que tem condições de manter eleições de outubro   POSTADO POR BLOG  O CIDADAO ...