quinta-feira, 19 de junho de 2014

As exonerações de Rosalba


O Diário Oficial desta quinta-feira (19) trouxe três exonerações no Centro Administrativo. A governadora Rosalba Ciarlini decidiu iniciar demissões de alguns agripinistas de seu Governo, já que eles sequer deram oportunidade dela sair candidata à reeleição: 

R E S O L V E exonerar EDUARDO CARLOS DE MELO do cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

R E S O L V E exonerar, a pedido, LÚCIA EDITE ARAÚJO MAIA do cargo de provimento em comissão de Coordenador Financeiro, da Secretaria de Estado do Turismo.

R E S O L V E exonerar, a pedido, EIDER BARRETO DE MEDEIROS do cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Tarciso de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.


Fonte:Marcos Dantas

o   cidadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...