terça-feira, 24 de junho de 2014

CAMINHONEIRO VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

O caminhoneiro Severino Manoel de Farias, de 58 anos de idade, natural de Olinda, no estado do Pernambuco, onde residia, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, durante, logo ao início da noite de segunda feira, 23 de junho de 2.014, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com as informações que conseguimos colher junto a Delegacia de Plantão, o caminhoneiro parou para pernoitar em um posto de combustível, com carregamento de combustível para Mossoró, próximo a cidade de Angicos no Rn, segunda feira pela madrugada, quando foi abordo por elementos não identificados, que o teriam obrigado a seguir para uma estrada carroçável, para que os pneus da carreta fossem subtraídos.

Quando os elementos retornavam para subtrair o carregamento, foram surpreendidos pela polícia, mas terminaram atirando no caminhoneiro.

Informações que Severino teria tentado reagir, e terminou sendo baleado na cabeça. Gravemente ferido, o motorista recebeu os primeiros atendimento em angicos, e depois devido a gravidade, transferido para Mossoró, onde faleceu no Tarcísio Maia.

Esse tipo de assalto está se tornando frequente principalmente na região de Angicos no estado do Rio Grande do Norte.

O corpo do caminhoneiro foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento que acontecerá em Olinda.

Lamentável.

Fotos Angicos Notícias.
Fonte: Nas Garras da Policia    O   CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...