sexta-feira, 27 de junho de 2014

"Cantada" em mulher termina com duas pessoas assassinadas


Uma ‘cantada’ a uma mulher pode ter sido o principal motivo do duplo assassinato registrado no início da manhã de terça-feira (24), no município de Guarabira, a 105km de João Pessoa. Um dos acusados presos teria dito quando era autuado em flagrante que a sua companheira teria sido cortejada por uma das vítimas.


Os acusados presos e autuados em flagrante foram identificados como Diomar Pereira, 19 anos e Niélson, 29. As vítimas foram Rosenildo Santos de Souza, 31 anos e o pai dele, o agricultor Severino Souza, 53, que era conhecido por “Biu Monega”.

O duplo assassinato aconteceu no início da manhã na Rua Siqueira Campos, conhecida por Rua da Manteiga, quando vítimas e acusados bebiam. De repente, segundolevantamento feito pela polícia os amigos iniciaram uma discussão porque um dos acusados teria se enfurecido ao notar que Rosenildo teria ‘cantado’ a sua companheira.

Nesse momento, um dos acusados sacou de uma faca e agrediu Rosenildo. “Biu Monega” ao ver o filho sendo agredido, sacou de um revólver e atirou contra os acusados, mas não atingiu ninguém. Ele teve a arma tomada e foi morto pelo revólver que lhe pertencia.

A Polícia Militar, ao saber da identidade dos acusados, passou a diligenciar, localizando Diomar e Niélson que estavam numa moto próximo ao bairro do Rosário. Ambos foram levados para a Central de Polícia.

*WSCOM Online   O   CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...