sexta-feira, 27 de junho de 2014

ESCRIVÃ DA POLÍCIA CIVIL É PRESA NO CEARÁ COM MAIS 10 SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS



Escrivã fornecia 'informações privilegiadas' à quadrilha, diz Polícia Civil. Homem tinha lista de pessoas a matar, incluindo nome de policiais.


Uma escrivã da Polícia Civil e mais 10 pessoas foram presas suspeitos de tráfico de droga e homicídios em Fortaleza. Segundo investigações da polícia, a escrivã passava informações privilegiadas à quadrilha. A policial era familiar de uma mulher suspeita de chefiar o esquema de tráfico de droga nos bairros Moura Brasil, Aldeota e Praia de Iracema, na área nobre de Fortaleza/CE.

A operação foi iniciada em 20 de junho, com a prisão de um casal suspeito de ser o chefe da quadrilha de tráfico de drogas em bairros nobres da capital cearense.Com eles foram apreendidas armas, drogas e uma soma de R$ 15 mil em cédulas. A partir da prisão do casal apontado como chefe, a polícia aprofundou a investigação e chegou a outros suspeitos.

Um dos homens presos havia deixado o presídio um dia antes da nova prisão. Ele é suspeito de homicídio e tinha uma lista de pessoas que deveriam ser assassinadas, segundo a Polícia Civil. Na lista estavam policiais e membros de gangues rivais que disputam território de tráfico de droga. Com o suspeito foi apreendida uma pistola e 13 quilos substância utilizada para produção de drogas.

A quadrilha vai responder por formação de quadrilha, tráfico de droga, homicídios e porte ilegal de armas. Eles estão presos na delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação que prendeu o grupo.

Fonte: G1CE  O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...