sexta-feira, 20 de junho de 2014

MOSSORÓ: FORAGIDO DA MARIO NEGÓCIO FOI MORTO QUANDO SAIA DA RESIDÊNCIA DE FAMILIARES NAS MALVINAS; É 86º EM 2014

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró. Welton Jonatan da Silva de 25 anos de idade, morador do Assentamento Quixaba zona rural de Mossoró, foi alvejado com um disparo de revolver calibre 38 que transfixou no braço e atingiu o Tórax e morreu no local na Rua Francisco Ferreira de Azevedo nas Malvinas, região do grande Alto de São Manoel.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar vítima saía da residência de familiares e ao caminhar pela rua, foi surpreendido e morto. Um individuo usando uma “Balaclava” na cabeça foi visto deixando o local do crime de motocicleta. Mais informações, Welton cumpria pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio de onde estava foragido. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep que após os procedimentos no local removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Fonte: ocamera      O    CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...