quarta-feira, 25 de junho de 2014





Em uma Copa do Mundo na qual muitas empresas lutam para conseguir espaço para os seus produtos, a novidade da Nike para se sobressair estará nos pés de Neymar no próximo sábado. No jogo das oitavas-de-final entre Brasil e Chile, o craque brasileiro utilizará uma chuteira fabricada especialmente para ele.
De cor dourada, o calçado foi desenvolvido inspirado em sua história pessoal. “Quando conhecemos o Neymar, ele nos contou que, aos 12 anos, tinha o hábito de pintar suas chuteiras com tinta spray dourada. Ele disse que sempre quis ter um par dessa cor, mas não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum”, afirmou em nota Denis Dekovic, diretor de design da Nike Futebol.
 A versão especial da linha Hypervenom Phantom foi customizada especialmente para o atacante: do chassi da sola com nylon comprimido ao comprimento das travas.
Segundo a Nike, a tecnologia utilizada ajuda a manter a bola no pé em climas úmidos e secos. Na palmilha, haverá o desenho de uma lata de tinta spray dourada, relembrando a infância do jogador.
Réplicas da chuteira poderão ser adquiridas no site da Nike a partir do dia 26 de junho por R$ 1,2 mil.
Época Negócios

O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...