quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bandidos fortemente armados tentaram tomar carro forte na cidade de Russas no interior do Ceará.

Uma família foi feita refém e um assaltante baleado após tentativa de roubo, sem sucesso, a carro-forte durante o final da tarde de quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015, no Km 137 da BR116, próximo a cidade de Russas, no Estado do Ceará. 

Os Bandidos utilizaram uma camionete Hilux para interceptar o carro-forte. Estavam fortemente armados e usavam colete à prova de balas e escudos. Após tiroteio, eles abandonaram o carro e se refugiaram em uma fazenda no município de Russas e fizeram toda a família de um policial como refém. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) cercaram o local. Durante as negociações, os criminosos chegaram a exigir ambulância e imprensa no local. 

Por volta de meia noite os bandidos se entregaram. Um deles estava ferido e segundo informações, morreu quando estava sendo socorrido para um hospital. Os outros bandidos, que estavam armados com armas longas, foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos na Capital. 

A quadrilha toda da cidade de Quixadá. Vejam os nomes “Apelidos”: 

Ricardo da Vila Rica 
Marcio Pipoca 
Newton Pipoca 
Sergio Pipoca 
Todo material foi enviado pelo Inspetor Everton do estado do Ceará pelo WhatsApp
*O Câmera
 
O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...