quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dá um mini exército', diz major após roubo de carga com munição no RN

A Polícia Militar registrou o assalto de um carregamento de munição na madrugada desta terça-feira (6) em Parnamirim, na Grande Natal. "Dá para montar um mini exército com isso", disse o major Wellington Camilo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a nota fiscal recebida pelo comandante do 3º BPM, foram roubados 80 mil projéteis de munição calibre 38, sete mil projéteis de calibre 380, 80 mil espoletas, 16 quilos de pólvora e 1570 cartuchos de calibre 12. O carregamento tinha como destino uma empresa que treina vigilantes em Natal.
O major Camilo relata que o assalto foi cometido por três pessoas. "Eram dois homens e uma mulher. Renderam o motorista, que estava no caminhão dormindo por trás de uma concessionária, e fugiram com o carregamento", afirma. O assalto aconteceu por volta das 3h e nenhum dos suspeitos do crime foi localizado até o momento.
*Do G1 RN
 
O   CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...