quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

IMAGENS DO VEÍCULO DO ACIDENTE DE VALDO

Postado por Verônica Rodrigues às 20:25

TEXTO DE AUTORIA DE MAURICÉLIA LOPES
A vida para aqueles que necessitam de lutar
Por dias melhores está ficando cada dia mais árdua, hoje sentimos uma fragilidade grande com o que aconteceu com nosso irmão valdo ou Chico de Dono Dita , este que fazia parte de um grande grupo dessas pessoas que precisam todos os meses sairem de suas casas para buscarem em lugares distantes o sustento para sus família.
E a cada viagem passada oro a Deus a sua proteção, o livramento e que guie os passos e estradas que cada um percorre todo mês .
Contudo hoje o senhor nos permite viver a primeira perca de um filho crediarista de nossa cidade e do meu circulo de trabalho . No entanto posso expressar que eu por mais que um dia pensasse que poderia acontecer com a gente , nunca tinha me colocado nessa posição tão doída.
Meu Deus cuida de cada filho , cada pai , cada mãe , cada irmão que sofre a dor nesse momento, pois tu sabes todas as coisas e não me questionarei o porque isso está acontecendo.
Para vocês que mesmo diante de toda essa aflição precisam continuar sua jornada de vida cuidem -se mais , aproveitem seus dias de vida ao lado de suas famílias, visto que , a vida é tão passageira.
Deus abençoe grandemente cada um de nós que necessitamos fazer parte desse cenário.
Abençoe a família desse jovem que sofre a dor da separação, que eles encontrem em ti a força para conduzir seus dias futuros.
 
o   cidadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...