sábado, 31 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E UM TENENTE DA PM BALEADO NA ZONA RURAL DE PAU DOS FERROS NO RN.

Morto em confronto com a P M.
Por volta das 15 horas e 20 minutos desta sexta feira, 30 de janeiro de 2,015 no Sítio Areias na zona rural de Pau dos Ferros, uma ocorrência policial resultou na morte de uma pessoa, e um Tenente da Polícia Militar de nome Luciano baleado.

De acordo com o Sargento Monteiro, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, e diretor do Blog Nossa Pau dos Ferros, com quem mantivemos um contato via telefone, durante a tarde desta sexta feira, a polícia foi acionada para o Sítio Areias, zona rural de Pau dos Ferros, onde um homem identificado até o momento como Roque Dário, teria tido uma discussão acirrada com um vizinho e teria utilizado uma arma de fogo.

O Tenente Luciano da Costa e Silva, juntamente com dois policiais militares, atenderam a ocorrência, e ao chegarem ao local indicado, foram recebidos com disparo de arma de fogo, espingarda calibre 20, que atingiu o Tenente Luciano na região torácica atingindo parte do ombro.

De imediato houve o revide, que resultou na morte de Roque Dário, que morava sozinho, e segundo a polícia, era temido pela vizinhança, e apresentava sinais de inquietação.

O tenente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Pau dos Ferros, e em seguida foi transferido em uma aeronave pertencente ao Estado do Rio Grande do norte, para Natal, onde deverá passar por exames minuciosos.

É o que eu sempre digo. O policial sai de casa, e não sabe se volta. A vida sempre em constante risco. Em qualquer situação pode se tornar perigo de morte. É um instrumento de defesa da sociedade.

Fotos enviadas pelo Sargento Monteiro do Blog Nossa Pau dos Ferros, para o Blog Nas Garras da Polícia. com.
Momento da transferência do Tenente para Natal.
Local da ocorrência.
 
 
Fonte:Nas Garras da Polícia. 
 
o  cidadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...