domingo, 4 de janeiro de 2015

Polícia Militar pagará diárias operacionais para reforço no policiamento

O Comandante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, anunciou medidas iniciais para o reforço no policiamento ostensivo em todo o Estado. 

Para garantir o retorno da segurança aos cidadãos potiguares, a Polícia Militar do RN pagará através de diárias operacionais a policiais militares voluntários que desejarem realizar o serviço extraordinário. 

Ao todo serão oferecidas 300 diárias operacionais por dia, das quais 200 serão destinadas ao reforço do policiamento na Região Metropolitana e 100 no Interior do Estado. Para se cadastrar na prestação do serviço extraordinário os policiais deverão comparecer a partir das 8h no Quartel do Comando Geral. 

O compromisso do Governador Robinson Faria é de honrar com o pagamento das diárias operacionais sempre no mês seguinte ao do serviço extraordinário prestado pelos militares voluntários. 

Em Pau dos Ferros doze PM's a mais, estarão nas ruas diariamente.

*Assecom
 
 
O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...