sexta-feira, 24 de abril de 2015

Polícia Civil prende grupo que “clonava” carros

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante quatro homens que “clonavam” carros, na tarde desta sexta-feira (24). Edson Raie de Lima Bezerra ( 23 anos), Erivaldo Emídio da Costa ( 26 anos), Sersailton Cortez Cavalcante ( 27 anos) e Francisco Bezerra Neto (48 anos) foram detidos em Natal e Parnamirim.
A Polícia Civil chegou até o grupo, depois de verificar que um veículo suspeito de ter sido roubado, um Fiat Punto/Jet de cor amarela placa OKA 9997/RN, estava em uma residência localizada na Rua Serra das Araras, n.8066, no bairro de Cidade Satélite.
De posse desta informação, a Polícia Civil começou a fazer uma campana no local e conseguiu vizualizar a chegada de Edson Raie, Sersailton Cortez e Francisco Bezerra em um automóvel Fox de cor vermelha. Minutos depois, o grupo trocou de carro e saiu em no Punto amarelo. Policiais da Defur fizeram uma abordagem no veículo e verificaram que o mesmo tinha vários sinais de adulteração e que era um veículo roubado.
Com o número da placa, os policiais civis descobriram que o veículo era registrado no nome de um homem que afirmou estar com o Punto amarelo em casa e que o veículo dele não havia sido roubado. A partir daí, a Polícia verificou que o grupo havia “clonado” a placa e inserido a mesma em um outro Punto amarelo roubado, com as mesmas características.Na casa onde estava o trio de suspeitos, a Polícia também encontrou 04 munições de calibre 38.
O trio de suspeitos foi preso em flagrante e conduziu os policiais da Defur até Parnamirim, onde foi encontrado mais um veículo roubado, um Fiat Uno (placa OEW-6168/RN). Na casa, localizada à rua Ulisses Jerônimo n.49, Parque de Exposições, estava Erivaldo da Costa, que também foi preso em flagrante. Os quatro suspeitos responderão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O   CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.