domingo, 26 de abril de 2015

A MORTE NÃO É O FIM MAS O INÍCIO DE UMA VIDA NOVA EM JESUS CRISTO.

É com muita tristeza que comunico o falecimento do Sr. PEDRO CARDOSO FILHO(foto), popularmente conhecido por Dr Pedro Cardoso,  84 anos, médico, domiciliado em João Pessoa-PB, marido de Zelita e pai de Gina e Cristina, Doquinha de Marcelino Vieira, irmão de Dona Terezinha de Vicente Medeiros, boêmio, intelectual, contador estórias e memorialista atento ao humano.
Dr. Pedro cursou medicina da primeira turma de medicina da UFRN, e nesta turma tinha  5 vieirenses: Pedro Cardoso, Dagmar Fernandes Sítio Exú, Edmilson Fernandes filho de Alexandre Nonato, José Fernandes de Queiroz ex-deputado Alani e Francisco Sales Fernandes filho de Du Nonato.
O falecimento por morte natural(pneumonia), ocorreu hoje
( 25.04.2015) por volta das 14h, em João Pessoa.

Seu corpo será cremado neste domingo pela manhã, no Crematório Caminho da Paz, Estrada de Cabedelo, em João Pessoa.
                                                         
Este BLOG, A direção da Rádio WEB Liberdade e o Exmo. Sr. Prefeito Dr. Ferrari de Oliveira, associam-se ao pesar pela morte, transmitindo condolências a todos os familiares, amigos e conterrâneos.

" O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás... Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilhoso..."
____________________________
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Claudênis

 


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.