terça-feira, 28 de abril de 2015

Mulher é vítima de golpes de faca na zona rural de São Miguel/RN

Uma mulher de 42 anos de idade foi vítima de dois golpes de faca-peixeira, desferido por um homem de 41 anos, que após a pratica delituosa evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.

O fato ocorreu por volta das 19h:00 deste domingo (26) na Vila Oiteiro, zona rural do município de São Miguel/RN.
A Polícia já tem o nome do suspeito.

Governador do RN anuncia promoção de 1.232 praças

O governador Robinson Faria anunciou a promoção de 1.126 policiais militares e 106 praças bombeiros nesta primeira etapa, quantidade acima do que determina a Lei de Promoção de Praças. O anúncio foi feito durante reunião com associações ligadas à categoria, realizada na tarde desta segunda-feira (27), na governadoria.


“Nenhum governo fez uma promoção destas até hoje. Foi preciso um estudo aprofundado, um aporte financeiro, para chegarmos ao anúncio deste número. É mais um cumprimento de um compromisso do nosso governo”, destacou o governador, acrescentando que demanda de promoções reprimidas é uma distorção de mais de 20 anos que será equacionada em quatro de seu governo.

Além de anunciar a promoção, que deve ser publicada até o próximo 22 de maio, o governador determinou que um cronograma com as próximas promoções de praças e oficiais seja elaborado e divulgado até a segunda-feira, 4 de maio, o que ficará cargo da secretária de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.

Na próxima semana – ainda sem agenda definida –, será realizada uma nova reunião para tratar também da promoção dos oficiais militares e bombeiros.

Foto: Ivanízio Ramos

Assecom-RN(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn
 
O    CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.