sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOTA DE REPÚDIO DO ILUSTRÍSSIMO SR. PREFEITO DR. FERRARI OLIVEIRA.

NOTA DE REPÚDIO

O PREFEITO DE MARCELINO VIEIRA, VEM DE PÚBLICO, NÃO SÓ REPUDIAR COMO CONTESTAR OS DADOS VEICULADOS EM MATÉRIA DE BLOGS E SITES, SOBRE A SUPOSTA REPROVAÇÃO DO SEU GOVERNO.

É PÚBLICO E NOTÓRIO, QUE DEVIDO A CRISE QUE ASSOLA O PAÍS, NENHUM MUNICÍPIO VER-SE COM CONDIÇÕES DE REALIZAR UM GOVERNO DE ALTA APROVAÇÃO. ENTRETANTO, A PESQUISA PUBLICADA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ACIMA CITADOS, DEMONSTRA NÍTIDA E CLARA FALTA DE CRITÉRIOS, RESPALDADA NAS QUESTÕES ABAIXO:

* A EMPRESA, COM O RESPEITO NECESSÁRIO, UTILIZOU-SE APENAS DE 1.500 QUESTIONÁRIOS EM 51 MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. O QUE DAR UMA MÉDIA DE 29,41 ENTREVISTADOS PARA CADA CIDADE VISITADA. NÚMERO MUITO BAIXO, PARA QUALQUER MUNICÍPIO DO PAÍS.

* O NOSSO ESTADO É COMPOSTO DE 167 CIDADES. 51 MUNICÍPIOS EQUIVALEM SOMENTE A 30,53% DO ESTADO.

ARRAIGADO NESTES DOIS TÓPICOS, É VISÍVEL QUE NÃO SE PODE LEVAR À SÉRIO TAIS DADOS. COMO PODE O 1º COLOCADO, RECEBER OS MÉRITOS SE NÃO FORAM OUVIDAS OUTRAS 116 CIDADES?

DA MESMA FORMA, COMO PODEMOS SER CONSIDERADOS COM UMA DAS ÚLTIMAS APROVAÇÕES, SE OUTROS TANTOS GESTORES NÃO FORAM AVALIADOS?

O POVO VIEIRENSE É SABEDOR DO ESFORÇO E DA CORAGEM QUE NOSSO GOVERNO TEM TIDO PARA, APESAR DA CRISE, TRAZER OS BENEFÍCIOS QUE ESTA MERECE. NÃO SÃO NÚMEROS CLARAMENTE INCOMPREENSÍVEIS, QUE HAVERÃO DE ESTAGNAR NOSSA LUTA.

AO POVO VIEIRENSE, MEU RESPEITO E ESTAREI, COMO SEMPRE ESTIVE, DISPONÍVEL PARA ATENDE-LO.

____________________________________________________

JOSÉ FERRARI DE OLIVEIRA

PREFEITO CONSTITUCIONAL DE MARCELINO VIEIRA

FONTE:   RNPOLÍTICAEMDIA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.