quinta-feira, 9 de abril de 2015

PROJETO DO SEBRAE MOVIMENTA EMPREENDEDORES DE MARCELINO VIEIRA/RN


DURANTE ESTA SEMANA O SEBRAE PRESENTE EM MARCELINO VIEIRA!





Comerciantes, empresários e empreendedores do Comércio Varejista da cidade de Marcelino Vieira, participaram do CURSO motivacional “APRENDER A EMPREENDER-SERVIÇO”, ministrada pela consultora ANA CLÁUDIA  , nesta quarta-feira (08), numa realização do Sebrae através do projeto de desenvolvimento Aprender a Empreender-Serviço. As atividades do projeto do Sebrae buscam levantar demandas e promover atividades para fortalecer o setor comercial do município. 
O Curso encerrará  nesta sexta-feira (10), com técnicos que ficaram à disposição para prestar informações e formalizar empreendedores que atuam em atividades econômicas abrangidas pelo regime tributário especial do MEI.

Durante o CURSO, realizada no POLO UNIVERSITÁRIO, UFRN, o gerente da unidade do Sebrae em Marcelino Vieira, Cyro Gurgel do Amaral, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado nos municípios da regional, voltados para o desenvolvimento do comércio varejista. “Temos implantados ações de capacitação empresarial que ajudarão a impulsionar as vendas, melhorar a relação entre cliente e empresa, além de elevar a autoestima de quem atua nos pequenos negócios”, declarou Cyro Gurgel do Amaral.


O gerente do Sebrae destacou que o comércio local é um grande empregador e a principal fonte de renda do município. Isso incentiva a acompanhar as inovações e mudanças. “Para isso, o Sebrae está propondo fazer um trabalho mais efetivo, em 2015, junto à classe empresarial do município", reiterou Cyro Gurgel do Amaral, anunciando a programação de uma série de atividades para este ano, como o levantamento de demandas da classe e a oferta de cursos, palestras, capacitações e consultorias.
 ____________________
 Fotografia: Railça Lacerda
A ASSESSORIA  CLAUDENES

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.