sábado, 18 de abril de 2015

Recém-nascido é encontrado vivo dentro de saco plástico no Piauí

Recém-nascido é encontrado vivo dentro de saco plástico no interior do Piauí
O recém-nascido do sexo feminino foi encontrado no chão de uma casa do bairro Mutirão, enrolado em um lençol e dentro de uma sacola plástica.
 / quinta-feira, 16 abril , 2015
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um recém-nascido foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (16) dentro de uma sacola plástica no quintal de uma residência em Castelo do Piauí, cidade localizada a 190 quilômetros da capital Teresina. O bebê foi achado por crianças que brincavam próximo ao local.
O recém-nascido do sexo feminino foi encontrado no chão de uma casa do bairro Mutirão, enrolado em um lençol e dentro de uma sacola plástica. De acordo com o delegado regional de Campo Maior, Laércio Evangelista, ele foi encontrado com vida e encaminhado ao Hospital Nilo Lima, onde passa por exames.
Segundo Laércio Evangelista, a Polícia Civil já iniciou a investigação para identificar os pais do bebê. O primeiro passo foi fazer um levantamento junto à Secretaria de Saúde de Castelo sobre as mulheres que estavam fazendo pré-natal. “Estamos fazendo diligências para identificar quem são o pai e a mãe desse recém-nascido. Já temos uma suspeita”, revelou o delegado.
A suspeita é uma jovem de 20 anos, que estaria no estado puerperal, mais conhecido como depressão pós-parto. “Se for comprovado que ela estava em estado puerperal, ela não vai responder pelo crime de abandono de incapaz”, informou Laércio Evangelista.
Veja imagens:
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: Cidade Verde
 
o   cidadao

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.