quarta-feira, 22 de abril de 2015

20
ABR
Parte da imprensa potiguar, que cobre política no Estado, já dão como certo o apoio do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), ao projeto de reeleição do prefeito de São Miguel, Dario Vieira (PSB), no próximo ano.
Tanto Robinson Pires, quanto Thaísa Galvão, publicaram, hoje, 20 de abril, nos seus blogues, que o 'Bigodão' afirmou que os dois grupos políticos estão se afinando para 2016, e que, inclusive, Raimundo ajudou a eleger Adalcina Vieira, irmã do chefe do executivo micaelense, à Presidência da Câmara de Vereadores.

“Em 2012, Raimundo foi adversário ferrenho do atual prefeito, já que tentou eleger a mulher, ex-deputada Nirinha Fernandes, para a Prefeitura, e perdeu para Dario. Mas, como o tempo passou, Raimundo se aproximou do prefeito e até ajudou a eleger a vereadora Adalcina Vieira, irmã de Dario, para presidência da Câmara de São Miguel”, escreveu Thaísa.

Semana passada, Raimundo Fernandes havia declarado que ele – ou a esposa Nirinha Fernandes – seriam candidatos ao cargo máximo da ‘Terra do Arcanjo’. Mas, pelo visto, com as declarações tornadas públicas hoje, as pretensões foram engavetadas. 

O   CIDADAO



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.