segunda-feira, 27 de abril de 2015

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS DE MARCELINO VIEIRA



A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência do CRAS, realizou nesta segunda-feira (27), REUNIÃO com mães gestantes; Este encontro reúne na última segunda de cada mês, todas as mães gestantes da cidade e do campo. 
A secretária Ledjany, vem desenvolvendo um trabalho muito grande e bonito junto com toda sua comitiva. Percebe-se o carisma e o amor por parte desta secretaria da Prefeitura Municipal, como também, do prefeito Dr. Ferrari de Oliveira. 
A reunião contou com o facilitador e  grande responsável ENFERMEIRO TOBIAS. O mesmo desenvolveu um conteúdo sobre: SÍFILIS NA GRAVIDEZ. Foi um momento marcante, dinâmico e muito gratificante; A nossa Imprensa, esteve presente durante todo momento; foi constatado a felicidade e a gratidão das mães que ali estavam.  Nós que fazemos a Imprensa de Comunicação da Prefeitura e Rádio WEB Liberdade FM, com seu presidente Pororoca,  jubilamos este trabalho e aplaudimos mais uma vez, a Secretaria de Assistência Social/ CRAS, pelo maravilho acompanhamento e acima de tudo o carinho! Vale salientar, que este trabalho não se limita apenas no Centro de Referência do CRAS, mas é um trabalho que se estende em domicílios, ou seja, visitas domiciliares são feitas antes, durante e depois da gestação.
O momento foi encerrado com um almoço oferecido para todas as mães presentes e convidados, inclusive a Imprensa! Na ocasião a Nutricionista Ingryd e Amélia Medeiros, estiveram presentes e falaram do do trabalho da jovem recém-formada Ingryd. A mesma tem a missão de acompanhar a merenda escolar do município de Marcelino Vieira. Amélia Medeiros acrescentou que está a disposição da comunidade para qualquer dúvida e/ou informação. 

Segue algumas fotos tiradas pela nossa fotógrafa Railça Lacerda.










Enfermeiro TOBIAS - Palestrando...

Entrevistando a Secretária de Assistência Social pela Rádio WEB Liberdade.







_______________________________
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: Claudênis
FOTOGRAFIA: Railça Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.