quarta-feira, 29 de abril de 2015

terça-feira, 28 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: O PREFEITO NEI ROSSATTO DESCASCOU NA RÁDIO FM CIDADANIA; CONFIRA PRONUNCIAMENTO


O prefeito de Alexandria, o médico Nei Rossatto (PSB), não economizou nas palavras durante o seu pronunciamento, dado Programa Espaço Aberto, levado ar pela Rádio FM Cidadania 104,9, ao meio dia de hoje 28/04, contra o seu adversário Alberto Patrício (PP). 

O atual gestor disse-lhe o "diacho"! Tudo em defesa da sua administração, onde a poucos dias o ex-prefeito ocupou os microfones daquela rádio, onde fez duras críticas ao seu governo. Foi uma verdadeira "descascada de jurema".

Foram diversos carros de som nos bairros da cidade, sintonizado na frequência da rádio para transmitir o pronunciamento do prefeito a população. Estampidos de fogos de artificio, se ouvia nos quatro canto da cidade.   

Em seu pronunciamento, o prefeito enumerou atos desastrosos da administração do ex-prefeito, como sucateamento da frota pública, fraude em concurso públicos, denúncias do ministério público, dentre outros. 

O pronunciamento foi bastante extenso, em sua fala o prefeito disse que o ex-prefeito não poderia subestimar a inteligência dos alexandriense e nem a dele,  pediu para que ele (o ex-prefeito) esquecesse o seu nome, pois ele nem lembrava que ele existia. 

"Você acha que eu tenho medo de você Alberto ? Porque eu teria medo de uma criatura em que eu fui seu criador ?". 

"Você pode viver até 200 anos, mas nunca conseguirá fazer um terço do que eu já fiz por essa gente, como médico e prefeito". 
A verdade é que, Dr. Nei e Alberto não se topam. Nem por cem e uma cocada! 

Veja pronunciamento completo CLIQUE AQUI.

Amigos e correligionários acompanharam o prefeito o tempo inteiro. Foto na saída dos estúdios da FM Cidadan

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.