domingo, 24 de maio de 2015

BRASÍLIA ESTÁ INFESTADA POR RATOS, A REFORMA POLÍTICA ATENDE INTERESSES DOS QUE APENAS ALMEJAM PERMANECEREM NO PODER, POBRES E PODRES PODERES!

Brasília compreende todos os municípios Brasileiros e à política nacional. Os vícios da política estão cercados de interesses individuais. Municípios sucateados e o modus operandi faz com que impeça o crescimento do país. Não há como fazer reformas políticas sem a participação da sociedade, pobres e podres poderes,  assim caminha o país infestados de ratos.

O parlamento infestado e dominado por ladrões, enquanto isso, à política do governo federal alimenta os camundongos onerando o bolso do povo brasileiro. Através do aumento dos impostos alimentando essa raça de parasitas. Os ministérios lotados de ineptos, gabinetes do senado, da câmara federal povoado e à crise é usada como desculpa de um governo incompetente e corrupto. Sem corrupção o país seria mais rico, combatê-la é uma força-tarefa que exige de governantes e governados que falem a mesma  língua.

Fonte: Voz do Povo    O    CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.