sexta-feira, 8 de maio de 2015

Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa de Marcelino Vieira/RN


Campanha começou no dia 01 de maio e prossegue até o dia 31.


A Secretaria Municipal de Agricultura de Marcelino Vieira, comunica a todos os criadores de bovinos que a CAMPANHA DE VACINAÇÃO contra a febre aftosa teve início no dia 01 de maio/2015 e se prolonga até 31 deste mesmo mês. Os criadores devem comprar a VACINA nos estabelecimentos agropecuários autorizados pelo IDIARN, agilizar a vacinação do seu rebanho; vale salientar, que cada criador, deve dirigir-se à PREFEITURA MUNICIPAL, e procurar GILSON DO RAMO (Secretário), para DECLARAÇÃO DO REBANHO. Horário de atendimento das 08h às 13h (segunda à sexta). 

O produtor  estando com o seu rebanho vacinado, estará protegendo contra doenças e ao mesmo tempo tendo DIREITOS aos financiamentos do BANCO DO NORDESTE, BRASIL, assim como direito ao milho da CONAB, ENTRE OUTROS BENEFÍCIOS DO GOVERNO FEDERAL.

Atenciosamente, Gilson do Ramo - Pela Secretaria de Agricultura de Marcelino Vieira/RN.

NT:
A Febre aftosa é uma enfermidade altamente contagiosa que atinge a todos os animais de casco fendido, principalmente bovinos, bubalinos, suínos, ovinos e caprinos e, devido seu grande poder de difusão, pode interferir no comércio estadual, interestadual ou internacional de  animais, seus produtos e subprodutos e causar prejuízos à economia do Estado.

________________________________
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Claudênis

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.