domingo, 24 de maio de 2015

Colisão de dois veículos com duas pessoas mortas na BR 304 próximo a Mossoró 

 

O  CIDADAO

Uma colisão frontal próximo a ponte sobre o Rio Angicos, na BR 304 no município de Mossoró com duas pessoas mortas no local. A colisão frontal envolveu uma Hilux com placas NNV 9995 e um Fiat Uno com placas OCG 7622 ocorreu no Km 57, por volta de meio dia de hoje 23 de maio de 2015.

O motorista do Uno com placa do estado do Ceará, Hilton dos Santos Mendonça 
de 28 anos de idade e o carona, Lusmar Mauricio Tavares Junior, de 31, natural do Ceará morreram no local. Populares informaram a Policia que o Fiat Uno invadiu a contra mão e bateu de frente com a caminhonete que era conduzida pelo produtor rural, Fernando Irikito, que trafegava no sentido contrário da via.

O carro menor desceu a via capotou. Os corpos dos dois ocupantes ficaram presos as ferragens sendo necessária a intervenção da brigada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos corpos. Fernando Irikito precisou de cuidados médico. Depois de atendido no local, ele foi socorrido por uma Unidade do Samu para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local para os até da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. Os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional da Unidade do orégão em Mossoró.
 
 
   

 
 
 
 
Fonte:O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.