domingo, 24 de maio de 2015

domingo, 24 de maio de 2015

Incêndio destrói totalmente carro de som na Praça Prefeito José Sérgio Maia, em Catolé do Rocha/PB

A bruxa anda solta neste mês de maio, voando em sua incendiável vassoura da maldade, sobre a cidade de Catolé do Rocha. Em menos de 30 dias foram registrados dois incêndios de proporções graves na cidade mais verde do sertão paraibano.
Há 13 dias uma importante loja do ramo de móveis e eletrodomésticos pegou fogo no centro comercial de Catolé do Rocha, fato ocorrido em 11 de maio, e neste domingo (24), por volta das 12h50, um carro de som que trafegava pela Avenida Deputado Américo Maia, foi totalmente consumido pelas chamas provenientes de um possível problema na instalação elétrica do veículo.
O automóvel de marca FIAT, modelo Elba, de cor cinza, que pertencia ao produtor de eventos, Marujo Promoções (Aécio), que acabara de participar de um evento de aeromodelismo que está acontecendo no Aeródromo Epitácio Alves da Costa, em Catolé do Rocha, pegou fogo nas imediações da Praça Prefeito José Sérgio Maia.
Segundo as primeiras informações do motorista do carro, o mesmo ouviu um estrondo vindo do motor, e depois de parar o veículo, já se deparou com o mesmo em chamas.
Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e de imediato compareceu ao local do sinistro, e conseguiram controlar as chamas. Mas o carro teve perca total, restando apenas, as ferragens esturricadas.
* Humberto Vital / Portal catolé News fotos: Isley Freitas e WhatsApp

Jovem é morto a tiros na noite desta sábado(23), na cidade de Uiraúna/PB

Um jovem de 21 anos foi vítima de homicídio na noite deste sábado (21). O crime ocorreu na conhecida “Rua do Padre”, no Bairro do Retiro, em Uiraúna, sertão paraibano.

Testemunhas contaram que a vítima sofreu pelo menos cinco tiros e morreu no local. Diogo tinha 21 anos e morava no Bairro Alto Bela Vista. A Polícia ainda realizou diligências, mas ninguém foi preso. A vítima participava de uma festa em um bar próximo do local do crime.

Uma equipe do IML esteve no local realizando a perícia. O corpo foi encaminhado para Patos/PB.

Mais imagens, clicando AQUI. Alertamos são cenas fortes!

*COFEMAC / Fábio Barbosa

Policiais da região...


Na cidade de São Miguel/RN, por volta das 15h30 , a pessoa de José R. Bezerra de 39 anos, conduzia um veículo saveiro, de placas CIV 6644/CE pelo centro da cidade, quando foi abordado pelos PM's perceberam  sinais de embriaguez alcoólica. O qual  juntamente com o carro foram apresentados a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.

Na cidade de Serrinha dos Pintos/RN,  os PM's realizaram a apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda,calibre 32, em poder de Gilmar Galdino Lacerda, 49 anos, o mesmo não possui nem porte e nem registro da referida arma. O  fato ocorreu por volta das 19h00, desta sábado(23), no Sitio Boa Vista, zona rural do município. O qual foi apresentado a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.