terça-feira, 19 de maio de 2015

erça-feira, 19 de maio de 2015

Apodi=Mais uma diretoria de CDL realizou visita a sede da 2ª CIA para conhecer o sistema de monitoramento por câmeras, desta vez foi a de Assu.



Na manhã desta Terça feira dia 19/05, o Capitão Carvalho recebeu mais uma visita na sede desta Companhia de Policia Militar de Apodi, desta vez foi a câmara de dirigentes lojista (CDL), da cidade de Assu-RN.


A visita teve como objetivo, conhecer o sistema de monitoramento por câmeras, implantado em nossa cidade, para que assim, o projeto possa ser copiado e levado aos municípios de Assu, e demais cidades que se interessarem pelo projeto. 

O Sistema de Monitoramento de Apodi, conta hoje com 7 câmeras espalhadas pelo centro comercial da cidade. Seu custo foi de R$ 63 mil reais, sendo grande parte dessa quantia, oriunda de doações dos comerciantes locais.
Manutenção em risco:
Hoje o sistema de monitoramento enfrenta um grande problema o qual corre o sério risco de "parar". Sabemos que todo e qualquer sistema de monitoramento requer manutenção, pois bem, esse está sendo um grande problema que enfrente a Policia Militar do nosso município que tem a frente o Capitão Carvalho.
A manutenção, até então era feita pela empresa JC Segurança Eletrônica, a qual vinha realizando periodicamente a manutenção e a troca de equipamentos que se danificavam. O técnico em automação industrial Wilian Idno, responsável pela empresa que realizava a manutenção, disse que há seis meses, desde que instalou as câmeras, fazia a manutenção de graça, e hoje necessita de um salário e meio para continuar dando a manutenção em todo o sistema.
O   CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.