terça-feira, 26 de maio de 2015



ANTONIO E RUBINHO OS NOSSOS  PÊSAMES PELO FALECIMENTO DO SEU  QUERIDO  PAI !!!



AMIGO ANTONIO E RUBINHO, NÃO HÁ NENHUMA DOR QUE SE COMPARE A PERDA DE UM ENTE QUERIDO. NÃO HÁ NADA QUE REPARE O SOFRIMENTO DE VER ALGUÉM QUE AMAMOS PARTIR. PARA QUEM FICA, RESTA A SAUDADE, A TRISTEZA E A INCONFORMIDADE. O TEMPO NÃO IRÁ APAGAR A DOR E A SAUDADE, MAS CERTAMENTE IRÁ APAZIGUAR E AMENIZAR TAMANHO SOFRIMENTO.

DIANTE DA MORTE, NÃO HÁ NADA QUE PODEMOS FAZER A NÃO SER REZAR. É PRECISO REZAR POR AQUELE QUE AMAMOS E QUE PARTIU, PARA QUE ELE DESCANSE EM PAZ E ENCONTRE A LUZ PARA CONTINUAR CRESCENDO ESPIRITUALMENTE. MAS É PRECISO REZAR TAMBÉM POR AQUELES QUE FICAM, PARA QUE ENCONTREM CONFORTO E CONSIGAM ENVIAR PENSAMENTOS DE PAZ PARA QUEM AGORA JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS.

ANTONIO E RUBINHO, E TODA FAMILIA ILUTADA
, NÃO PODEMOS NOS ENTREGAR AO SOFRIMENTO. É PRECISO SEGUIR ADIANTE COM A VIDA, O NOSSO CAMINHO AINDA ESTÁ POR FAZER. LEVEMOS VIVA CONOSCO A LEMBRANÇA DE QUEM PERDEMOS, LEMBREMOS COM AMOR E CARINHO SEMPRE, MAS HONREMOS A A SUA MEMÓRIA VIVENDO A NOSSA VIDA EM PAZ E COM ALEGRIA.

RUBINHO E ANTONIO
, OS MEUS MAIS SINCEROS PÊSAMES PELA PERDA IRREPARÁVEL, DE SEU AMADO PAI, . QUE DEUS  ILUMINE, A VOCÊS E TODOS OS FAMILIARES !!!

TIMERY  E   GILDERLÂNDIA


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.