domingo, 17 de maio de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO VIEIRENSE

Postado por Verônica Rodrigues às 22:04 Circulou ontem e hoje em um blog intitulado "O Vieirense" uma nota em que dizia que eu, Roberta Fernandes, não mais seria candidata a Vereadora e estaria super 'revoltada' com o Sr. Prefeito José Ferrari. Em primeiro lugar desejaria do fundo do coração que o Sr, ou Sra, que redige o referido blog se manifestasse, ao invés de estar publicando notas de cunho inverídico. APAREÇA! Mostre a sua cara! Um blog que posta coisas sobre a vida política das pessoa e seu redator não mostra a cara, é no mínimo duvidoso! Em segundo lugar, a "revolta" com o Prefeito é uma notícia tão ridícula que não merece se quer explicação!
Deixo bem claro aos amigos vieirenses que não existe qualquer tipo de revolta ou abandono de candidatura até porque ainda nem sou candidata e sim PRÉ-candidata. Duvidas existem sim, afinal é de conhecimento de toda a população que tenho uma mãe com problemas de saúde e ela é e SEMPRE será a minha primeira opção e se eu tiver que me ausentar do município e ter que cuidar dela, jamais irei querer uma cadeira na câmara dos vereadores e não estar presente, assistindo a minha população e aqueles que me deram um voto de confiança. Esse foi o VERDADEIRO discurso proferido de minha boca e não JAMAIS a MENTIRA que postaram nesse blog que nem sequer o redator mostra a cara!
Desafio qualquer prova que determinado assunto tenha saído de minha boca ou dos meus familiares, então, MUITO cuidado com o que postam e principalmente as pessoas que COMPARTILHAM notícias de um blog que não tem assinatura, pois com certeza o redator não dará as caras e o prejudicado pode ser quem compartilhou.
As providências judiciais já foram tomadas, o IP do computador de onde partiu a "informação" será identificado porém estou aberta a qualquer esclarecimento, pessoalmente principalmente porque sou mulher de mostrar a cara. Aquilo que falo ou escrevo eu me responsabilizo, ao contrário de alguns, infelizmente!
Roberta Fernandes.

fonte: veronicarodrigues   o   cidadao

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.