terça-feira, 19 de maio de 2015

Ocorrências policiais da região alto oeste

Na BR 405, próximo a Major Sales/RN, foi registrado um acidente de transito. A pessoa de José G. de Sousa, 37 anos, seguia pela rodovia pilotando uma motocicleta GTR Kavinsk, cor vermelha, placa MOC 6528/RN perdeu controle de direção, vindo a cair sofrendo escoriações leves pelo corpo. 

Na BR 405, altura do sítio Curralinho, zona rural de São Francisco do Oeste/RN, foi registrado um acidente de transito. A pessoa de Raimundo Nonato Viana da Silva, 31 anos, seguia pela rodovia pilotando uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa MYX 1036/RN, perdeu controle de direção, vindo a cair sofrendo escoriações leves pelo corpo. 

Na cidade de Pilões/RN, por volta de 01h30, desta segunda-feira (18), uma mulher de 67 anos foi agredida fisicamente por seu filho de 31 aos de idade, provocando lesões corporais, fato ocorrido em sua residência no centro da cidade.

Foi registrado por volta das 21h00 deste domingo (17), um acidente de transito na BR 226, próximo a Patu/RN, o jovem Talison Andrade Teles, 21 anos, perdeu o controle da motocicleta Honda, placa NNU 7980, vindo a cair sofrendo escoriações leves pelo corpo. 

Na manhã deste domingo (17), foi encontrado sem vida deitado em uma rede em uma casa onde o idoso costumava dormir, localizada no Sítio Baixa do Arroz, zona rural do município de Riacho de Santana/RN, o água-novense Omar Ferreira de Carvalho, de 68 anos. o qual sofria de problemas cardíacos e se dava ao vício da embriaguez, em seu corpo NÃO foi encontrado marcas de violência.
 
O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.