quarta-feira, 27 de maio de 2015

Piloto que salvou a família de Luciano Huck fica desempregado

osmar
O piloto Osmar Frattini, 52 anos, chamado de herói após salvar os apresentadores globais Luciano Huck e Angélica, os três filhos do casal e duas babás, foi afastado do cargo pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Desempregado temporariamente, ele pode passar por dificuldades financeiras. Frattini precisar realizar exames para recuperar a carteira de saúde, que foi o documento suspenso após o pouso forçado na manhã de domingo em Campo Grande.

Conforme o piloto, é padrão da Anac suspender a carteira de saúde após situações como a que ele passou no domingo (24), quando o avião que ele pilotava, modelo EMB 821, conhecido pelo nome de Carajá, sofreu uma pane e ele precisou realizar um pouso de emergência.

“Agora eu preciso passar por uma bateria de exames, tudo de novo ”, contou. O problema é que os exames só podem ser realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo que a Anac deve marcar as datas, ou seja, ele ainda não sabe quando conseguirá voltar ao emprego. 

“Eles pagam a revalidação da carteira, mas como tenho que fazer tudo de novo, eu terei que pagar todos os exames”, comentou Frattini, sobre outros entraves.
 
 
O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.