quinta-feira, 28 de maio de 2015

PREFEITO DE MARCELINO VIEIRA SE ENCONTRA COM O DEPUTADO RAFAEL MOTA EM BRASÍLIA


O prefeito de Marcelino Vieira,Ferrari de Oliveira  esteve em Brasília para participar da 17ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, O gestor esteve nesta quarta-feira (27) no gabinete do deputado federal Rafael Mota. Além de conversar sobre os objetivos da “Marcha” – que incluem a luta pela elevação em dois pontos percentuais dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – ele procurara saber como ficará a liberação das emendas parlamentares, depois dos cortes no Orçamento anunciado pelo governo federal e também solicita ajuda financeira para realizações de programas para os vieirenses.
O federal Rafael Mota, prometeu aos prefeitos potiguares votar favorável ao mandato de seis anos no pleito de 2016 para que, em 2022, ocorra a coincidência de mandatos. E, a partir daí, os mandatos seriam de cinco anos sem reeleição.

  A “Marcha dos Prefeitos” foi aberta na manhã da terça-feira (26), às 9 horas, e prosseguiu até a hoje (28). O tema escolhido para este ano é “Pacto Federativo: esperança de vida aos Municípios”. As palestras serão realizadas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
 

Disse o federal Rafael Mota: é sempre um prazer receber os prefeitos do meu Estado, e hoje uma comitiva de gestores do Rio Grande do Norte esteve em meu gabinete para conversarmos sobre projetos que visam melhorar o cotidiano dos potiguares. Na pauta do encontro, propostas do setor de educação, saúde e infraestrutura.
 Postado por Verônica Rodrigues às 16:03
 
O   CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.