quarta-feira, 13 de maio de 2015

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeito de São Miguel não consegue ser recebido pelo Governador Robinson Faria por suposta interferência de Galeno Torquato.



Informações que chegam ao blog dão conta que o prefeito de São Miguel, Dario Vieira (PP), está há dois meses tentando ser recebido pelo governador Robinson Faria (PSD), para solicitar uma série de ações institucionais para o seu município nas mais diversas áreas, especialmente àquelas relacionadas ao combate da estiagem e melhoria da saúde pública. Contudo, até o momento, todas as tentativas foram frustradas.

De acordo com a fonte, o próprio prefeito Dario Vieira já teria ido até à governadoria tentar descobrir o motivo para tantas negativas direcionadas ao município de São Miguel já que o gestor foi aliado de Robinson Faria no pleito do ano passado, o qual teria ouvido da boca do Secretário de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira de Brito, que o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicitou ao governador que não recebesse o Chefe do Executivo micaelense. 

Ainda segundo o que nos foi repassado, pensando na eleição municipal de 2016, o objetivo do deputado Galeno com essa suposta atitude mesquinha seria isolar a gestão de Dario Vieira de qualquer espécie de apoio dos governos Estadual e Federal a fim de conter o avanço das ações da prefeitura junto à população. Desta forma, o caminho ficaria livre para o 'clã Torquato' lançar um candidato para retomar o comando do Executivo sem fortes adversários pelo caminho.

Caso essa informação seja verdadeira, resta-nos lamentar a possível postura nada republicana e ingrata de Galeno Torquato, que já foi prefeito de São Miguel e conhece como ninguém o sofrimento da população daquele município, principalmente, na área da saúde já que o nobre parlamentar também é médico.

Apesar de considerar a fonte do blog confiável, desde já disponibilizamos, democraticamente, o espaço em nossa página virtual para quaisquer tipo de esclarecimentos que o deputado Galeno Torquato, através de sua assessoria, queira externar pelo seguinte e-mail: clodoeudesfdes@hotmail.com
 
o   cidadao

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.