terça-feira, 19 de maio de 2015

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Policia Civil com apoio da PM cumpre mandado de Busca apreensão em Major Sales, RN

Fonte William Felix de Andrade
Fotos Nossapaudosferrosrn

Major Sales– A Polícia Civil de Luis Gomes, sob o comando do delegado, Dr. Donny Êxodo Cavalcante, juntamente com apoio das guarnições de José da Penha e Luis Gomes, realizou na tarde deste domingo, 17, varias ações na região que renderam uma prisão e a apreensão de alguns pássaros silvestres, gaiolas e uma motocicleta na cidade de Major Sales.

De acordo com informações os policiais deslocaram-se até a residência de uma pessoa de 30 anos, residente em Major Sales, com o devido Mandado de Busca e Apreensão, fizeram uma varredura no interior da referida residência e em seguida conduziram o mesmo a delegacia de policia de Luis Gomes para as providências cabíveis.

De acordo com o Delegado o Mandado de Busca a apreensão foi expedido pelo Juiz de Direito daquela comarca. No local foram apreendidas várias gaiolas, uma moto e pássaros silvestres. Foi lavrado o termo circunstanciado e em seguida liberado.

Ainda de acordo com o Delegado as ações deram continuidade na cidade de Luis Gomes, onde na ocasião foram apreendidas duas motos alienadas e efetuadas duas prisões por embriagues ao volante.

Mandado de prisão em desfavor de Juraci Mascelino dos santos


O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.