segunda-feira, 15 de junho de 2015

13ª edição da Cavalgada Vieirense.

Postado por Verônica Rodrigues 








 Fotos: Railça Lacerda
Hoje (14), ocorreu em Marcelino Vieira a 13ª edição da Cavalgada Vieirense.

Criada há 13 anos por amantes da montaria e das tradições Sertanejas como, Aderson Fernandes, Aloízio, Luciano Balele e Nêgo Feitosa; a cavalgada virou marco cultural no município e conta com a participação de Vieirenses e agregados da fronteira.

O percurso que todo ano segue uma rota singular, dentro do município onde em paradas estratégicas os cavalgadores contam suas estórias e relembram o saudoso passado sertanejo.
Pela primeira vez a cavalgada não contou com a presença de um dos seus idealizadores, o saudoso Ricardo Medeiros(em memória), porém filhos e esposa mantiveram apoia a tradicional cavalgada, tendo oferecido um lanche em sua residência onde também funciona a  Fundação Ricardo Medeiros.

Outro lanche foi doado pelo Posto o Vieirense, que desde a inauguração, vem se destacando como ponto comercial mais frequentado da cidade, admirado pelos munícipes no tocante ao excelente atendimento, qualidade dos dos produtos e sorteios de brindes.
Já o almoço foi confraternizado na melhor e mais completa área de lazer e entretenimento de Marcelino Vieira "Panatis Fest Club", de propriedade do casal Zilmar do Crediário e sua belíssima esposa Mauricélia Lopes.  
 
o  cidadao

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.