sábado, 20 de junho de 2015


17 de Junho

Polícia age rápido e apreende infratores com arma e produtos de roubo em Pau dos Ferros

Uma dupla numa biz, cor azul, placa MYN 3593 Pau dos Ferros, armados com uma garruncha de fabricação caseira, tentaram tocar o terror no centro da cidade de Pau dos Ferros.

Primeiro esses adolescentes com o uso da arma de fogo assaltaram um cidadão por nome de Orlando de Souza Ferreira, 20 anos, residente na rua da criança bairro são benedito, que no momento do roubo, se encontrava na rua do beco do fórum e dele levaram um aparelho celular de marca sansung duos no valor de mil reais.

Logo em seguida por volta das 21;30hs, a mesma dupla tentou assaltar outro cidadão de nome Antonio Lisboa da Silva Júnior, 18 anos, residente no sitio lagoinha município de Pau dos Ferros e que no momento da tentativa do roubo a vitima se encontrava na Avenida 13 maio próximo a joão do mel. Como o cidadão não entregou o celular, o acusado ainda apertou o gatilho da arma contra o mesmo sendo que essa não disparou. Logo após os elementos infratores saíram do local na motoneta bis em alta velocidade passando pela Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Rezende, próximo a praça de eventos e logo foram perseguidos e alcançados a poucos metros da praça. Após uma conversa os acusados resolveram abrir o jogo. 



A Bis acima citada eles furtaram sábado passado 13/06/2015 no bairro princesinha do oeste e o celular que já estava escondido mas também foi recuperado pelos policiais e toda a ação aconteceu na noite desta terça-feira, 16.

OS INFRATORES:

M.H.S de 15 anos de idade e F.C.S.N de apenas 14 anos de idade, ambos residentes no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros-RN.

Informações e fotos: Whatsapp Auto Oeste Integrado
Adaptação de texto e de fotos: Umarizal News
 
 
O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.