terça-feira, 30 de junho de 2015

A notícia da morte do legista que teria filmado o corpo de Cristiano Araújo é falsa

 
O    CIDADAO 


A noticia que o legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo foi assassinado  no interior de Goiás, se espalhar pela redes sociais. O assunto iniciou a ser amplamente compartilhado através do WhatsApp e do Instagram  poucos dias após o vazamento de um vídeo em que mostras  a necrópsia do cantor Cristiano Araújo.

O texto que foi compartilhado é esse:

“Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo
 Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça .  Agora em Goiás”.

A notícias falsa é notada porque não há nenhuma nota em nenhum jornal goiano (onde o crime supostamente teria ocorrido) e tampouco o assassinato foi mencionado nos principais jornais brasileiros.
Mais um detalhe que a notícia não leva em consideração é que o vídeo com a necrópsia do sertanejo foi feito, na verdade, por uma mulher. 
A notícia da morte do legista que teria filmado o corpo de Cristiano Araújo é falsa! Os autores das filmagens foram despedidos por justa causa e estão sendo indiciados.
Política em Pauta

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.