sábado, 20 de junho de 2015

BISPO DOM MARIANO VISITA DONA DELFINA NO SÍTIO JUAZEIRO/MARCELINO VIEIRA

Postado por Verônica Rodrigues às 16:43







Fotos: Facebook Padre Hipólito


A beata fervorosa vieirense DONA DELFINA, 85 aninhos, domiciliada no Sítio Juazeiro, zona rural de Marcelino Vieira, foi surpreendida hoje com a visita inusitada em sua residência. 

O carismático Bispo Dom Mariano, após a celebração da santa missa na Capela de São João Bosco, juntamente com o Padre Hipólito da igreja matriz de Marcelino Vieira, realizaram esta agradável cortesia.

Dizimista fiel de Santo Antônio, a viúva e aposentada Dona Delfina não perde uma celebração nas segundas-feiras, na igreja Matriz de Santo Antônio. Conta que estar muito satisfeita com a presença do Santo Bispo em sua humilde residência, chega a acreditar que foi um milagre, pois nunca imaginava receber uma visita religiosa tão ilustre como ocorreu.

Até imagino a tamanha felicidade de Dona Delfina que é muito comunicativa e gosta de prosear.
Desde já, agradecemos a iniciativa do Padre Hipólito em ter lembrado de Dona Delfina e conduzido o Bispo a fazer esta benevolência. Ela é uma das católicas muito merecedora.
 Parabéns ao Bispo Dom Mariano, que não se poupou do cansaço físico, dias ensolarados ou longas distâncias para estar próximo do seu rebanho, mas transformou os obstáculos em mais um motivo para levar Cristo aos que precisam, demonstrando o desejo e preocupação com a organização da igreja e fazendo com que o povo compreenda a necessidade de se ter uma fé alicerçada no conhecimento da doutrina, no amor ao próximo e na doação a missão.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.