domingo, 14 de junho de 2015


Delegado baleado na Paraíba está sedado e entubado na UTI, diz boletim


O delegado Leonardo Machado, de 37 anos, que foi baleado na cabeça e no abdômen no sábado (13), continua em estado grave. Foi o que informou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em nota, na manhã deste domingo (14).
Segundo boletim médico divulgado pela unidade, Leonardo sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De acordo com a Polícia Civil, o delegado sofreu o atentado em meio a feira livre do município de Uiraúna, no Alto Sertão paraibano, onde fazia compras com a família.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a tentativa de homicídio aconteceu por causa da fila de um supermercado.
O delegado-geral do estado, João Alves, informou que Leonardo e o suspeito estavam na fila quando um passou na frente do outro, provocando o início de uma discussão.
“O suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a família, o homem efetuou dois disparos nele”, contou João Alves.
Ferido gravemente, Leonardo Machado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. De lá, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, onde permanece internado.
A polícia diz que já possui a identificação do atirador e da outra pessoa que deu apoio durante a fuga.
O delegado seccional de Sousa, Gledson Fernandes, disse à imprensa local que “é questão de tempo para pôr os responsáveis atrás das grades”.
__________________________-

FONTE: Portal Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.