sábado, 6 de junho de 2015

DIA 05 DE JULHO DE 2015, ELEIÇÃO SUPLEMENTAR.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NA SERRA DE SENHORA SANTANA EM LUIS GOMES RN,

Dia 05 de Julho deste ano, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os luisgomenses, irão as URNAS, para escolher o futuro e breve prefeito daquela freguesia; digo breve por que, falta praticamente um ano para a próxima eleição.  São três candidatos; para alguns eleitores como idosos, por exemplo, na hora da votação nao ficarão confuso, mas os números poderão ate embaralhar a mente de alguns. Desejamos aos cidadãos de Luis Gomes muita paz e sabedoria; que seja eleito o melhor para servir e não para ser servido. 



No dia 05 de julho deste ano os eleitores de Luís Gomes, cidade do Alto Oeste Potiguar, voltam às urnas em eleição suplementar para eleger quem administrará a cidade até dezembro de 2016. A cidade está sendo administrada pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Joseilson da Silva (Nilsinho), desde a cassação dos mandatos do prefeito Francisco Tadeu Nunes, e da sua vice, Antônia Gomes Abrantes Barbosa, por abuso de poder político e econômico.
E durante convenção neste sábado (30) o Partido da República decidiu que o próprio Nilsinho é o nome para disputar as eleições suplementares. Na ocasião também foi aprovado o nome do empresário Júnior do Posto (PR) como o candidato a vice de Nilsinho. Além do presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, a convenção contou com as presenças do deputado estadual Gustavo Carvalho, da presidenta do PR Mulher, Shirley Targino, dos prefeitos republicanos Luiz Jairo (Upanema) e Monteiro Neto (Rodolfo Fernandes), além de vereadores e pessoas da comunidade.
“Não tem administrador competente se não amar o seu povo e a sua cidade. Eu conheço a história de Nilsinho. Filho de agricultores ganhou a vida vendendo leite de porta em porta, e sabe a dor de cada um. Sabe o que é sustentar uma família, e Nilsinho nunca saiu de Luís Gomes. Aqui passaram pessoas muito valorosas, e que fizeram por Luís Gomes, mas está na hora de Nilsinho, desse que conhece cada um de vocês pelo nome e sobrenome. Até quem é adversário de Nilsinho, o respeita”, destacou João Maia em seu discurso.


O Democratas lançará a médica Antônia Abrantes, como candidata a prefeita, e o PSDB homologará o nome do empresário Joanismar Sobreira (‘Naninha’) na condição de vice. A dupla receberá o apoio do PSD.O ato político já tem presença confirmadados deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Beto Rosado (PP) e do deputado estadual, Galeno Torquato (PSD).

Mesmo ainda na pré-campanha, a chapa Dra Antônia/’Naninha, uma dobradinha que possui vasta folha de serviços prestados na ‘Terra de Senhora Santana’, tem tido uma grande aceitação popular e já está ganhando a simpatia e colhendo dividendos até mesmo dentro da ala oposicionista, liderada pelo ex-prefeito, Pio X. 

Coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes” homologa candidatura de Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro

O diretório do PMDB em Luís Gomes homologou na manhã do último domingo (31), a candidatura de Mariana Fernandes (PMDB) para disputar a prefeitura nas eleições suplementares do município marcada para acontecer no próximo dia 05 de julho. Ela terá como candidato a vice o vereador e líder sindical Luciano Pinheiro (PT)
11038744_692431310903755_6191142551971215773_o
O deputado federal Walter Alves participou da convenção e reafirmou o apoio a Mariana, que hoje é vereadora, lembrando que ela é a mais preparada para assumir a prefeitura: “Mariana representa a força da juventude. Mariana é a mais preparada. É filha do grande líder e ex-prefeito Pio X e, mesmo jovem, já tem experiência na vida pública”, discursou. Mariana é advogada e está em seu primeiro mandato como vereadora. Ela é filha do casal Pio X Fernandes, ex-prefeito de Luís Gomes por três vezes, e de Maria Elce Fernandes, ex-prefeita do município de Major Sales em duas oportunidades.
Outras lideranças regionais também marcaram presença e fortaleceram o movimento da coligação “Unidos para Reconstruir Luís Gomes”, como foi o caso do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).
10985411_692427450904141_5359610760073602809_o11133641_692426900904196_194675647898003941_oConvenção do PMDB em Luis Gomes (2)

_______________________
Assessoria de Comunicação
Claudênis

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.