quarta-feira, 3 de junho de 2015

HOMEM MORTO COM MÃOS AMARRADAS EM PARNAMIRIM PODE SER DA CIDADE DE MARTINS/RN

Foto conecttv.com.br
Homem com as mãos amarradas morto a tiros em Parnamirim/RN, na madrugada de ontem , 02 de junho, com o apelido de "CARIOCA", tem grande semelhança com o Martinense JÉFERSON DE GONZAGA.

O BLOG MARTINS EM PAUTA , esteve na residência de familiares do mesmo, na rua São Vicente Martins/RN, mas a família fica dividida sobre o reconhecimento do corpo por fotos.

Questionamos; a tatuagem que o homem tem no baço direito:"Mariana Amor Eterno" e uma imã de JÉFERSON, nos falou que ele fez essa tatuagem  recentemente, e o nome bate com o da namorada do mesmo.
Foto portal 190 RN
Questionamos que ele estava cumprindo pena na condicional no presidio em Pau dos Ferros/RN: a família disse que ele estava em Natal na casa de uma parente, pelas fotos tem Muitas semelhanças para uns, e outros não acreditam que corpo seja do jovem JÉFERSON, Já outros dizem na ultima vez que ele veio a Martins estava com a mesma roupa que o corpo está.

O certo caso é que o corpo está no ITEP da Ribeira em Natal RN, e familiares já se dirigiram para a sua sede, para fazer o reconhecimento se realmente é o corpo do Jovem Martinense JÉFERSON DE GONZAGA.

Em quanto isso estamos aguardando o desfecho desse caso, e assim acabar de vez com esse martírio que desde a divulgação da noticia vem causando movimento nas redes sociais, como também um certo questionamento entre amigos, conhecidos e familiares, que não tem a certeza se realmente o corpo encontrado é mesmo do jovem martinense JÉFERSON DE GONZAGA,são muitas as coincidências e desencontros sobre esse caso.
 
Voltaremos com mais informações.

Fonte: Blog Martins em Pauta
 
O CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.