domingo, 21 de junho de 2015

MARCELINO VIEIRA: GRUPO DE OPOSIÇÃO REAPRAZA SORTEIO DE 6 MOTOSPostado por Verônica Rodrigues às 07:34



 

O grupo oposicionista vieirense, depois de elegerem como vitoriosos a chapa composta pelo Governado, Senadora, deputado federal e estadual, foram descartados do cenário estadual. E deixa o seu povão abandonado, ou seja, não é justo pedir dinheiro aos pobres vieirenses oposicionistas, tendo estes elegido com margem gigante de vitória, políticos afortunados.


 Que depois que se elegeram, no mínimo toma uma garrafa de cachaça samanaú, fuma 2 carteiras de cigarros na cozinha de Babau, tira o gosto com uma deliciosa galinha caipira e vai embora. Deixando os pobre desinterar os tostões da reduzida feira do mês, na tentativa de ajudar a comprar uma ambulância.


Não estou criticando o projeto de compra da ambulância, estou depreciando a falta de consideração dos políticos vencedores das urnas de Marcelino Vieira que ajudamos a eleger, e estes, nos dão um  verdadeiro coice no pau da venta.


Os eleitos, depois que pegaram os bônus das urnas, deram as costas para o povão vieirense, principalmente para oposição. Que em um gesto nobre, vende cartelas para conseguir comprar uma ambulância.




  Porém o plano ainda não foi realizado como prometeram, ou seja, devido o fracasso de vendas das cartelas,  a realização do evento não será mais no dia 27 de junho como estava prometido, portanto, prometem que será realizado no dia 11 de outubro e eu não sei de qual é o ano, pelos seguintes motivos:





  1. As cotas vendidas não foram suficientes para comprar as motos e a ambulância, sendo que o dinheiro para a compra das motos já está garantido e até o dia 15 de julho as motos estarão expostas ao público.
  2. Tem muitos amigos e colaboradores que pagaram algumas parcelas, e por dificuldades financeiras não conseguiram pagar as demais, e com esse novo prazo eles terão a oportunidade de estarem quitando as demais parcelas . Disse o blog Círculo de Fogo







COMISSÃO:


KERLES JACOME – BABAU -ARLI PAIVA -GENTIL -PEDRO JUNIOR -LUIZ BENTO -AURIVONES 
 
 
O   CIDADAO 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.