segunda-feira, 15 de junho de 2015

Motociclista morre após bater em canteiro central em Alexandria/RN

Av. Deputado Patrício Neto/Alexandria-RN
O motociclista Francisco Iranildo da Silva, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (13), por volta das 22h00, após um acidente de transito na Avenida Deputado Patrício Neto, no Alto da Boa Vista, na cidade de Alexandria/RN.

De acordo com informações a vítima seguia pela avenida pilotando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa OWB /RN quando o condutor que não fazia o uso correto do capacete perdeu controle do veículo e se chocou no canteiro central da rua vindo a cair e bater com a testa sobre o chão. Ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Guiomar Fernandes, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de hospitalar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao ITEP/RN Mossoró/RN para exames de necropsia.


Outro sinistro de Transito foi registrado em Alexandria/RN por volta das 19h00, na Rua Padre Erisberto, no Bairro Santo Amaro. Um jovem de 22 anos foi encontrado por populares caído ao lado da motocicleta Honda, de cor azul, placa KKI 4797/PE, com lesões corporais e foi socorrido para uma unidade de saúde local.

Em Portalegre/RN, a pessoa de  Eudes Santana das Neves, 40 anos, seguia pela RN 177, na subida da serra quando perdeu o controle da motocicleta Honda Titan, de cor preta, plac  OJC 7959/RN, vindo a cair, sendo socorrido pela SAMU e conduzido ao HRCCA em Pau dos Ferros.
 
O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.