quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mulher diz ter filho de 13 anos com cantor Cristiano Araújo


20150624181801VhAnetTY4PNa tarde desta quarta-feira (24), uma mulher identificada como Sara Nellye divulgou um vídeo em seu perfil do Facebook alegando que acredita ter um filho de 13 anos com o cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta madrugada após um acidente de carro.
No depoimento divulgado na rede social, Sara diz ter vivido um breve relacionamento com o cantor quando tinha 15 anos de idade. Depois dos encontros, ela descobriu que estava grávida, mas nunca o procurou por recomendação dos seus pais.
“Sempre tive essa dúvida, quando eu descobri que estava grávida, mas meus pais nunca me deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namorado. E meu filho foi registrado por esse pai dele, que hoje infelizmente também não está mais vivo. Então, eu queria buscar pra gente poder tirar essa dúvida, porque meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo. Eu acho que meu filho tem o direito de saber se o Cristiano Araújo é pai dele”, contou a jovem.
Sara ainda completa contando que o filho já esteve com Cristiano e eles se emocionaram durante o encontro. Ela pede ajuda para conseguir provar se o adolescente é fruto da relação com o sertanejo.
Cristiano tinha dois filhos registrados, João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois.
VÍDEO AQUI
Rede TV via UOL
 
 
 
 
O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.